Estudantes participaram de reunião sobre criação de empresa júnior

Atualizado em: 05/06/2017 às 14:01
Tempo de leitura: 1 minuto

Representantes da Pará Júnior, Diego Cruz e Luana Lins, estiveram presentes na reunião. Eles apresentaram a Federação, comentaram sobre a diferença entre a empresa federada e a não federada. Além disso, mostraram cases de empresas juniores paraenses bem-sucedidas e tiraram dúvidas quanto a burocracia para abrir uma empresa júnior.

O estudante de Educação Física, Lucas Conegundes, conta que a iniciativa foi importante por mostrar o passo a passo. “Já estamos reunindo para abrir uma empresa na minha área. Tinha dúvidas quanto ao processo burocrático, mas deixaram claro que é só procurá-los”, afirma.

Vem pro MEJ, UFPA

Os facilitadores convidaram os participantes a integrarem o Movimento de Empresas Juniores da UFPA, previsto para acontecer no próximo semestre. O MEJ é um movimento a nível nacional promovido pela Federação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) e visa contribuir com o crescimento de empreendimentos universitários.

Texto: Thaís Amorim