Reitor da UFPA participa da da Mesa “Inclusão do Ensino Superior – Universidade Pintada de Povo”

Atualizado em: 18/04/2023 às 11:36
Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 14 de abril o reitor da Universidade Federal do Pará Emmanuel Zagury Tourinho participou da Mesa “Inclusão do Ensino Superior – Universidade Pintada de Povo”, no 69º Conselho Nacional de Entidades Gerais (CONEG) da União Nacional dos Estudantes (UNE), que aconteceu nos dias 14 e 15 de abril em São Paulo. A Mesa foi coordenada por Tel Guajajara, Diretor de Cultura da UNE e discente do Curso de Direito da UFPA. O reitor agradece à direção da UNE a oportunidade de diálogo sobre tema da maior importância para as Universidades Públicas brasileiras e para todas as pessoas que lutam para vencer a desigualdade e a exclusão no país.