Aberta chamada para seleção de projetos para residência no Ponto Motirõ

Atualizado em: 16/10/2018 às 15:40
Tempo de leitura: 1 minuto

A Agência de Inovação Tecnológica (Universitec) da Universidade Federal do Pará (UFPA) informa abertura de chamada para seleção de projetos para residência no Ponto Motirõ, um espaço físico planejado para contribuir com o ecossistema de inovação e empreendedorismo do Estado, por meio do estímulo ao processo colaborativo de desenvolvimento de negócios a partir de ideias e soluções criadas na UFPA, que atendam uma demanda de mercado.

Poderão se candidatar às vagas pessoas físicas vinculadas a UFPA nas categorias discente, docente ou técnico e/ou startups (que tenham pelo menos um membro vinculado institucionalmente com a UFPA), com projeto de desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores.

As inscrições devem ser realizadas pelo link até o dia 16 de outubro, mais informações pelo email: piebt.ufpa@gmail.comA chamada pode ser acessada pelo link http://bit.ly/2018motiro.