SAFO: Segunda Edição do curso irá ocorrer esse mês na UNIVERSITEC

Postado em 11 de maio de 2018

Independente da área de atuação, apresentar bem, ser criativo e encantar a plateia passaram a ser qualidades indispensáveis para qualquer profissional. Para isso, é necessário desenvolver um conjunto de habilidades e conhecimentos específicos, que englobam todos os passos de uma apresentação, desde a concepção do roteiro até questões de oratória e linguagem corporal. Por isso, a Coordenadoria de Empreendedorismo da UNIVERSITEC/UFPA está realizando a segunda edição do curso de Apresentações Fluidas e Organizadas – SAFO, que irá ocorrer de 05 a 08 de Junho, das 15h às 18h, no auditório da Universitec.

“Embora o dia a dia da Universidade seja marcado por várias apresentações, que vão desde os trabalhos realizados no âmbito das disciplinas, até os congressos, simpósios e pesquisas de conclusão de curso (monografias, dissertações e teses), a comunidade acadêmica não dispõe de cursos voltados para essa atividade tão importante”, argumenta o Professor Dr. José Augusto Lacerda Fernandes, Coordenador de Empreendedorismo da UNIVERSITEC.

Assim, o SAFO – Super Apresentações Fluidas e Objetivas traz uma proposta criativa e inovadora para ensinar ao público a preparar apresentações com excelência, por meio de metodologias ativas de aprendizagem a um valor bastante acessível.

“Assim como na primeira edição do curso, realizada no início desse ano, esperamos que o público prestigie essa oportunidade e os participantes consigam desenvolver apresentações mais eficientes no seu dia a dia, pois isso não é só importante na vida acadêmica, como no mercado de trabalho de modo geral”, pontuam Marília Leal e João Luiz, especialistas que idealizaram e ministram o #SAFO.

Serviço:

SAFO – Super Apresentações Fluidas e Objetivas

Período: 05 a 08 de Junho

Horário: 15h ás 18h

Local: Auditório da Universitec

Inscrições: https://goo.gl/forms/3MDoKt3pu4lwyR0l1

Carga Horária: 12h

Valor: R$ 78,00 à vista, ou  2x de R$ 39,00.

Acesse a página do SAFO no Facebook para mais informações.