Universitec realiza oficina “Criação e Validação de Ideias com Design Thinking”

Publicado em: 20/09/2016 às 19:57
Tempo de leitura: 1 minuto

Karina Martins explica que o Design Thinking é uma ferramenta importante no dia-a-dia, “A atualidade não nos permite tratar problemas com superficialidade, sem conhecimento da origem e dos fatores desencadeantes. O Design Thinkng torna-se importante pela aproximação do contexto do projeto ou do problema”. Para Lucas, a utilização do conceito do Design Thinking na vida profissional pode significar um grande diferencial, “A aplicação dessa metodologia no dia a dia de empresas visa criar novas ideias, oportunidades para desenvolver um novo produto ou melhorar um produto”.

A oficina tem o objetivo de qualificar os interessados em participar do processo de seleção do StartupLab, para que eles possam formular suas propostas com mais qualidade.

Para realizar a inscrição os interessados deverão preencher e enviar o formulário de pré-inscrição e posteriormente comparecer à secretaria da Universitec para efetuar o pagamento da taxa de R$ 10 reais, até 12 horas do dia 23 de setembro. No total, são 30 vagas disponíveis para o público geral.

Serviço:

Oficina: Criação e Validação de Ideias com Design Thinking

Data: 23 de setembro

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA (FAU), prédio do Atelier de Arquitetura, que fica no Campus Universitário do Guamá, setor profissional,

Pré-inscrição: Acesse o Formulário de Pre-inscrição clicando aqui

Inscrições: Na secretaria da Universitec, até 12 horas do dia 23 de setembro de 2016.