Diego também ficou à frente da primeira edição da oficina, que aconteceu em junho deste ano. Agora, com menos dias que a primeira, ele afirma que o foco será na parte prática. “A primeira oficina teve um pouco de aprofundamento teórico devido ao tempo disponível, dessa vez vamos compactar o conteúdo e focar mais nos exercícios. A ideia é fazer o aluno praticar já no primeiro dia”, conta.
O conteúdo será similar ao da edição anterior, com uma pequena introdução ao marketing digital, noções sobre elaboração de briefing, criação de planos de mídia digital e propostas de marketing digital, principais ferramentas de redes sociais e conceitos de SEO e SEM, para dar mais visibilidade ao seu site.
A segunda edição da oficina surgiu de uma demanda da primeira edição, na qual muitos ficaram de fora devido às bagas limitadas. Portanto, não perca a chance de fazer sua inscrição e saber mais sobre o curso aqui.
Oficina de Marketing Digital ocorrerá nos dias 22 a 24 de setembro
A empresa Vindi – Ideias e Inovação, em parceria com o Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT), da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec), promoverá a segunda edição da oficina de Marketing Digital, que vai ocorrer no auditório da Universitec, dos dias 22 a 24 de setembro, de 16h às 20h.
O Marketing Digital revolucionou a comunicação entre as pessoas e é uma grande ferramenta para estreitar a relação de uma empresa com seu público. Por isso, apostar no marketing digital é uma maneira econômica e eficiente de fidelizar seu público e conquistar novos mercados consumidores, pois o número de pessoas com acesso à Internet tem crescido aceleradamente.
A oficina será ministrada por Diego Santos, consultor da Vindi Ideias e Inovação, graduado em Criação e Produção Publicitária pela Faculdade de Tecnologia da Amazônia. Diego é especialista em SEO e SEM (otimização de sites e marketing para mecanismos de busca) e em Comunicação em Redes Sociais (lato sensu).
Diego também ficou à frente da primeira edição da oficina, que aconteceu em junho deste ano. Agora, com menos dias que a primeira, ele afirma que o foco será na parte prática. “A primeira oficina teve um pouco de aprofundamento teórico devido ao tempo disponível, dessa vez vamos compactar o conteúdo e focar mais nos exercícios. A ideia é fazer o aluno praticar já no primeiro dia”, conta.
O conteúdo será similar ao da edição anterior, com uma pequena introdução ao marketing digital, noções sobre elaboração de briefing, criação de planos de mídia digital e propostas de marketing digital, principais ferramentas de redes sociais e conceitos de SEO e SEM, para dar mais visibilidade ao seu site.
A segunda edição da oficina surgiu de uma demanda da primeira edição, na qual muitos ficaram de fora devido às bagas limitadas. Portanto, não perca a chance de fazer sua inscrição e saber mais sobre o curso aqui.
Leia também
