Na semana do Calouro a Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (UNIVERSITEC) promove evento voltado ao Empreendedorismo

Publicado em: 21/01/2014 às 18:06
Tempo de leitura: 1 minuto

A ideia é sensibilizar e mobilizar os calouros aprovados no processo seletivo 2014, de maneira a despertar o interesse pelo empreendedorismo e gerar demanda para os outros eventos do Programa de Difusão e Formação Empreendedora da UFPA, que tem o objetivo de complementar a formação acadêmica oferecida pela Universidade.

A iniciativa do programa desenvolvido pela UNIVERSITEC é o de promover uma transformação junto à comunidade acadêmica, no que se refere a semear o empreendedorismo na cultura regional e difundi-lo ainda mais na UFPA. Além, de fazer com que esses novos alunos das diversas áreas do conhecimento possam compreender que por meio de ideias empreendedoras podem ser gerados grandes negócios.

Programação completa e Inscrições: 3201-8137 ou pelo site: www.universitec.ufpa.br

Texto: Hellen Lobato – Ascom Universitec