III Workshop do Programa de Pós- Graduação em Inovação Farmacêutica

Publicado em: 18/04/2018 às 14:40
Tempo de leitura: 1 minuto

O Programa de Pós- Graduação em Inovação Farmacêutica(PPGIF-UFPA) em parceria com as universidades federais do Amazonas, Amapá e Goiás irá realizar o III workshop da rede PPGIF nos dias 9 e 10 de Maio.
O evento irá contar com a participação do pesquisador Paolo Colombo da Universidade de Parma, Itália e irá acontecer no auditório do Parque de Ciência e Tecnologia(PCT Guamá). Durante o workshop, serão apresentados resultados das atividades, pesquisas cientificas e experiências de cotutela internacional da REDE. Além da reunião anual dos coordenadores da rede PPGIF para definir as atividades dos próximos anos e estratégias de interação.

A rede de programas de pós-graduação em inovação farmacêutica é fortalecida pela troca de informações entre seus integrantes e inserção de brasileiros no ensino, desenvolvimento de pesquisa científica e tecnológica internacional, resultando em produtos inovadores e patentes. Estarão presentes também no evento o professor Armando Cunha, ex- coordenador da área de farmácia/CAPES, Silvia Guterres coordenadora da área de farmácia, e todos os docentes e discentes que irão representar os PPGIFS da UFAM, UNIFAP E UFG.

Programação

O workshop irá acontecer nos dias 9 e 10 de maio, e contará com o credenciamento, apresentações, palestras, mesas entre outros.

Confira a programação completa aqui.

Para mais informações: (91) 3201-7203 – ppgif@ufpa.com/ http://ppgif.propesp.ufpa.br/index.php/br/