Workshop de criação e gestão de negócios para futuros arquitetos, engenheiros, cirurgiões dentistas e demais profissionais liberais

Atualizado em: 09/11/2017 às 18:17

Apoiar o início da carreira dos profissionais liberais é um dos objetivos da Universitec. Leila Furtado, arquiteta com MBA em Gestão Empresarial e coordenadora de empreendedorismo da Agência de Inovação Tecnológica da Ufpa é quem irá ministrar o Workshop e fala sobre a importância da busca por qualificação para empreender e começar certo um negócio ‘’O Arquiteto e o Engenheiro saem da faculdade preparados para elaborar e executar projetos para seus clientes, o Cirurgião dentista e o Médico, para fazer atendimentos aos seus pacientes, a grande maioria desses profissionais não saem preparados para cuidar do negócio, seja escritório ou consultório. Marketing, finanças e estratégia, por exemplo, não fizeram parte de sua formação, é justamente para suprir essa lacuna que a Universitec está oferecendo esse Workshop’’ afirmou Leila.

Ele acontecerá gratuitamente em três Módulos: O primeiro será dia 11 de novembro, na final do Desafio Inove+ 2017, das 9h ás 10:30h. O segundo Módulo ocorrerá a partir do dia 22 de novembro de acordo com o fechamento de turmas. As turmas e horários serão divididas por cursos. Em 10 horas de atividades os participantes aprenderão a desenvolver novos modelos de negócios capazes de se destacar no mercado, conquistar e fidelizar clientes, além de cuidar da saúde financeira do negócio.

Serviço:

Módulo 01 – Introdução (para alunos da graduação e pós- graduação de todos os cursos)

Data: 11 de novembro de 2017

Local: Centro de Eventos Benedito Nunes (Hangarzinho)- UFPA

Horário: das 09 às 10:30 horas

Investimento: Gratuito

Este módulo faz parte da programação da Grande Final do Desafio Inove+ 2017.

Módulo 02 – Modelo de Negócios e Gestão (turmas específicas por curso)

Pré-requisito: Módulo 1

Módulo 03- Estratégia e Gestão de Negócios- (turmas específicas por curso)

Pré-requisito: Módulo 2

Data: A partir de 22 de novembro de 2017 e fechamento de turmas com no mínimo 30 participantes.

Local e horário: A definir em função dos perfis dos inscritos.

Carga Horária total: 10h.

Público Alvo: O público alvo dos workshops são alunos de cursos de graduação e pós graduação e profissionais recém formados.

Inscrições: As inscrições para o primeiro módulo já estão abertas e podem ser feitas pelo site desafioinovemais.com

Participe e aumente as chances de sucesso do seu futuro negócio!

Inscrições em: desafioinovemais.com/