UNIVERSITEC recebe visita do Pró-Reitor da Universidade de Cabo Verde

Publicado em: 02/12/2013 às 22:09
Tempo de leitura: 1 minuto

“Nesse processo de inovação é importante que seja aproveitado todo o potencial da Universidade e da Amazônia no que se refere a conhecimento e Inovação Tecnológica e a Universitec prima por isso” diz Gonzalo.

Para o Pró-Reitor, Bartolomeu Varela, a troca de experiências com a Universitec será fundamental para as ações em empreendedorismo que a Uni-CV pretende desenvolver, com foco em diversificadas áreas de conhecimento. O Pró-Reitor sinalizou interesse em firmar termo de cooperação entre as instituições.

Varela ainda, aproveitando a passagem pelo Brasil participará também de evento em Brasília, integrando uma delegação do Ministério do Ensino Superior, Ciência e Inovação que, de 7 a 12 de Dezembro, onde aprofundará o conhecimento do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES), recolhendo subsídios para a institucionalização do Sistema de Qualidade e de Avaliação do Ensino Superior em Cabo Verde, em processo de preparação, com a assistência técnica do Governo brasileiro.

Texto e foto : Hellen Lobato – Ascom Universitec