Universitec recebe visita de professor da UnB

Atualizado em: 10/07/2017 às 08:30
Tempo de leitura: 1 minuto
Com o intuito de realizar um bate papo sobre Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil, a Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará (Universitec/UFPA) recebeu o professor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável e pesquisador colaborador do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UnB), sociólogo Elimar Pinheiro. O professor veio a Belém a convite da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) e se interessou em conhecer a experiência, bem como o planejamento estratégico da Universitec. A visita ocorreu no último dia 6, segunda-feira.
Na ocasião, estiveram presentes o diretor da Universitec, Gonzalo Enríquez; a coordenadora de Propriedade Intelectual, Rosangela Cavaleiro; a coord. de Inovação e Transferência de Tecnologia, Franciluce Couto; a coord. de Empreendedorismo, Leila Furtado; o assessor de Planejamento, Gestão e Avaliação, Antônio Menezes; a técnicas de Desenvolvimento Empresarial, Andrea Furtado; a servidora Verônica Miranda; além de colaboradores e bolsistas. Durante o bate papo, as atividades e serviços desenvolvidos na Universitec, por meio de suas coordenadorias, foram apresentadas ao professor Pinheiro, que colaborou com comentários, novas ideias e experiências de sucesso.