Universitec realiza oficina sobre inovação e criatividade

Publicado em: 27/09/2016 às 16:11
Tempo de leitura: 1 minuto

Preparação – A proposta da oficina foi promover a qualificação dos interessados no processo de seleção do StartupLab Universitec, projeto de suporte a empreendedores que pretendem transformar ideias em produtos e serviços. Para participar, é necessário conferir regras no edital e enviar o Formulário de Apresentação de Proposta até o dia 3 de outubro.

O estudante de engenharia civil, Lucas Salles, também ministrante da oficina e vencedor do Startup Weekend Belém, destacou a importância do workshop na preparação para o StartupLab Universitec. “A proposta do curso foi treinar os participantes para concorrer ao edital. Sendo assim, as dinâmicas estiveram focadas, de modo geral, na colaboração em equipe para solução de problemas e, também, na competência de se colocar no lugar de quem ‘compra nossas ideias’, os clientes”.

Para saber mais sobre o processo de seleção do StartupLab Universitec, confira a matéria e inscreva o seu projeto até 3 de outubro.

Texto e fotos: Taymã Carneiro