Universitec participa da semana do calouro na Ufpa

Atualizado em: 09/03/2018 às 16:16
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde da última quinta-feira, dia 8, a Universitec esteve presente na semana do calouro de administração da Ufpa na figura do diretor Gonzalo Enriquez, que apresentou a agência para os novos alunos da Universidade.

A semana do calouro é um dos eventos mais esperados pelos alunos da Ufpa. Todo empenho e preparo é necessário para receber os novos calouros na universidade, o centro acadêmico do curso administração(CAAD) realiza diversas programações durante a semana para receber os alunos do curso. palestras, mesas de conversa e até passeios fazem parte do engajamento dos veteranos para preparar os novos calouros no seu primeiro contato com a universidade.

O diretor da Universitec Gonzalo Enriquez, em convite do centro acadêmico participou da programação e apresentou a Agência de Inovação Tecnológica para os novos alunos de administração, que sempre estão presentes participando, sobretudo, nos setores de empreendedorismo e incubação de empresas. Ele falou sobre os serviços oferecidos pela Universitec, os principais setores de trabalho que incluem a propriedade intelectual, o empreendedorismo, a transferência de tecnologia e a incubação de empresas.

É de extrema importância que a comunidade acadêmica conheça os trabalhos desenvolvidos pela Universitec, principalmente no que diz respeito aos diversos cursos e workshops que a agência oferece sobre startups, incubação de empresas, networking e diversos outros relacionados ao mundo dos negócios, que serão fonte de conhecimento e produção de tecnologia e inovação para os alunos durante e após a graduação.