Startups recebem curso de PNL

Atualizado em: 10/07/2017 às 08:30
Tempo de leitura: 1 minuto

Para a integrante da startup NextBell, Francilene Pantoja, o curso de PNL foi gratificante, pois “é interessante perceber que cada ser humano tem um jeito de reagir às situações”. “O curso foca bastante no ser humano, suas emoções e sentimentos. Também refletimos sobre o momento certo para criticar, buscar ser mais realistas ao desenvolver os nossos projetos tanto pessoais quanto profissionais”, conclui.

O StartupLAB – Desenvolvido pelas coordenadorias de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) e Empreendedorismo (Cempre), o StartupLAB é uma das ações da Universitec para fomento do empreendedorismo inovador na Universidade. O objetivo é dinamizar o ecossistema de inovação e empreendedorismo no estado, fornecendo suporte tanto estrutural quanto estratégico para o desenvolvimento de negócios inovadores que sejam repetíveis e escaláveis, a fim de entrarem no mercado.

Texto: Taymã Carneiro e Thais Amorim

Foto: Wan Aleixo