SEBRAE abre processo seletivo para Agentes Locais de Inovação

Publicado em: 06/07/2015 às 15:40
Tempo de leitura: 1 minuto

O processo será assessorado pela EGaion Consultoria e as oportunidades são para bolsistas com atuação como orientadores e agentes. Os candidatos selecionados e aprovados como orientadores receberão uma bolsa no valor de até R$ 4 mil/mês, por até 18 meses de duração.A remuneração do agente também será de R$ 4 mil.

Para ser orientador é necessária formação universitária em qualquer área de conhecimento concluída há, no mínimo, seis anos e título de mestre ou doutor, além de experiência comprovada.

Já os agentes devem ter formação universitária em qualquer área de conhecimento, com colação de grau efetuada entre abril de 2012 e março de 2015. Entre as atividades dos bolsistas estão elencadas: realizar visitas às pequenas empresas, fazer diagnósticos, apresentações, elaborar relatórios, buscar informações que subsidiem o acompanhamento à empresa, prospectar fontes de recursos e de apoio, contribuir para a elaboração e acompanhar o plano de trabalho da empresa assistida, acompanhar e facilitar o processo de inovação (do surgimento da ideia até a sua implementação), entre outras.

As inscrições vão até o dia 24 de julho. Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site da EGaion Consultoria www.egaion.com.br –, link SEBRAE – Programa ALI/PA – 01/15.