Representantes do SEED visitam a Universitec

Publicado em: 29/08/2017 às 12:35
Tempo de leitura: 1 minuto

A diretora geral do SEED (Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development), Silvana Braga, e a gerente de parcerias globais estratégicas, Joanna Pagy,  estiveram presentes na sede da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará durante a manhã da última segunda-feira, dia 28.

As representantes vieram divulgar o MeetUp Potencialize seu Negócio. A iniciativa do Açaí Valley, comunidade de startups da região, que apresenta renomadas aceleradoras do Brasil para compartilharem os segredos do sucesso que revolucionaram grandes ecossistemas de empreendedorismo.

O evento foi realizado na noite de ontem e o bate-papo foi focado em questões empreendedoras para o ecossistemas local. “A Amazônia é responsabilidade de todo mundo. Discutir o empreendedorismo é ajudar o país a se desenvolver no momento de crise”, comentou Silvana Braga.