Representantes do Santander estiveram presentes na Universitec

Atualizado em: 04/09/2017 às 11:04
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã da última sexta-feira, dia 3, estiveram presentes no auditório da Universitec o time Enactus UFPA e representantes do Banco Santander para discutir ideias do Empreenda 2K17, desafio destinado à alunos de universidades públicas e privadas, empreendedores e microempreendedores. Além deles, a conversa também contou com a participação das coordenadorias da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará.

As inscrições para o programa foram prorrogadas até o dia 13 de setembro. O Empreenda é uma evolução dos Prêmios Santander Universidades, realizados até 2015 e considerados uma das maiores premiações acadêmicas do Brasil. Durante os 11 anos de sua existência foram recebidas mais de 90 mil inscrições, 161 projetos premiados e R$ 11 milhões em prêmios.

O Empreenda Santander 2k17  é um programa completo de desenvolvimento de três perfis: universitários, startups e microempreendedores. Ao todo, após os processos de avaliação, Serão 17 negócios que poderão receber apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria. O foco é fomentar a cultura empreendedora, apoiar seus autores na viabilização de suas ideias, e consequentemente prosperar seus negócios.