Propostas selecionadas para residência no Ponto Motirõ assinam termo de compromisso

Atualizado em: 26/03/2019 às 11:41
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde dessa quarta- feira, dia 07, os membros das propostas selecionadas para residência no Ponto Motirõ estiveram presentes na Agência de Inovação Tecnológica da UFPA(UNIVERSITEC) para assinar o termo de compromisso.

Motirõ é uma palavra de origem tupi- guarani, e significa ”reunião de pessoas para colher ou construir(algo)” e é esse o objetivo do espaço de coworking que fica localizado na própria agência e pretende por meio do estímulo colaborativo desenvolver negócios inovadores a partir de ideias e soluções criadas na Universidade Federal do Pará (UFPA)

Após a chamada lançada em Setembro, as propostas foram avaliadas e passaram por uma apresentação de picth. As ideias aprovadas são as seguintes:

– DTG Live

– Açai Test

– Amazon Float

De acordo com o conteúdo do documento, a UNIVERSITEC irá disponibilizar aos projetos o espaço no qual poderão instalar sua estação de trabalho, com o objetivo de auxiliar as equipes no desenvolvimento, teste e validação dos seus produtos/ideias inovadoras. Além disso, as propostas deverão apresentar o trabalho desenvolvido para a coordenação do espaço de acordo com a tabela de datas presente na chamada.