PIEBT e Coordenadoria de Empreendedorismo ofertam minicurso sobre Comunicação e Desenvolvimento Pessoal

Publicado em: 03/08/2016 às 13:07
Tempo de leitura: 1 minuto

Com duração de 4 horas, o minicurso tem por objetivo fornecer aos participantes um entendimento inicial sobre apresentação pessoal e postura diante de negociações e situações de ambientes corporativos em geral, perpassando por assuntos como: a comunicação no trabalho, comunicação visual, gestos e voz e principais erros de comunicação, entre outros.  São ofertadas 40 vagas, sendo 30 vagas para universitários e 10 vagas para o público em geral interessado.

A ministrante, Bruna Barbosa, é Practitioner em Programação Neurolinguística, Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e reconhecida pela European Coaching Association (ECA), pelo Behavioral Coaching Institute, pela Global Coaching Community (GGC) e pela International Association of Coaching (IAC) como Coach. Especializou-se em Executive Coaching e Empowerment Coaching pelo instituto Arline Davis. Além do Coaching e da PNL, também é formada em Transe Generativo por Stephen Gilligan, criador do método, através do Metaforum Internacional e em Constelações Familiares, também através do Metaforum.

O Minicurso faz parte do calendário de qualificações da Universitec, que tem o apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica do Pará (SECTET/PA), por meio de Convênio para implantação do Modelo CERNE no PIEBT.

Os interessados devem realizar a sua pré-inscrição preenchendo um formulário  online  e efetivar a inscrição mediante pagamento de R$10 na secretaria da Universitec até as 17h do dia 05. Clique aqui para fazer sua pré-inscrição.

Minicurso Comunicação e Desenvolvimento Pessoal

Quando: 8 de Agosto

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório da Universitec (Campus do Guamá, setor profissional próximo à ponte do Vadião. Clique aqui e veja o mapa)