SISTEMA DE CONTENÇÃO PARA ANIMAIS EXPERIMENTAIS

Sistema de contenção para animais experimentais, composto de uma plataforma perfurada, sendo sua altura controlada por quatro parafusos atarraxados em quatro postes. A plataforma possui furos padronizados em polegadas para fixar os sistemas de apoio a fixação. Como a rede que sustenta o corpo do animal; os cilindros prendedores das barras auriculares, as colunas para prender micromanipuladores e o sistema que complementa a fixação do crânio, assim como a haste de suporte das patas. O desenho permite conter animais de pequeno e médio porte.

Containment system for experimental animals, composed of a perforated platform, and its height controlled by four screws screwed onto four posts. The platform has standard inch holes to secure fixture support systems. Like the net that supports the animal’s body; the retaining cylinders of the ear-bars, the micromanipulator holding columns and the system which complements the fixation of the skull, as well as the supporting leg of the legs. The design allows to contain small and medium sized animals.

ICB - Instituto de Ciências Biológicas
Ciências Biológicas