Palestra abordará empreendedorismo local na Feira do Empreendedor 2016

Publicado em: 12/11/2016 às 20:02
Tempo de leitura: 1 minuto

O diretor da Agência de Inovação Tecnológica (Universitec), Gonzalo Enríquez, será palestrante na Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Intitulada “O Desafio e as Novas Oportunidades do Empreendedorismo na Amazônia”, a palestra irá abordar o cenário do empreendedorismo local e contará com a presença da advogada e membro da Comissão de Propriedade Intelectual & Inovação da OAB/PA, Dra. Magáli Coelho, como debatedora.

A palestra será realizada no dia 17 de novembro, das 19h às 19h45, na Sala Melody. As inscrições são gratuitas, no site da Feira do Empreendedor, que ocorre de 16 a 19 de novembro. Participe!

Palestra:

“O Desafio e as Novas Oportunidades do Empreendedorismo na Amazônia”

Palestrante: GONZALO ENRÍQUEZ
Diretor UNIVERSITEC

Debatedora: Magáli Coelho
Assessora de Inovação e Transferência de Tecnologia

Data 17/11/2016
Hora: das 18 às 18:45 h

Sala xote bragantino (60 lugares)

​ocal: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Feira do Empreendedor

​ste é só um modelo a seguir!

Palestra abordará empreendedorismo local na Feira do Empreendedor 2016

Publicado em: 12/11/2016 às 20:02
Tempo de leitura: 1 minuto

O diretor da Agência de Inovação Tecnológica (Universitec), Gonzalo Enríquez, será palestrante na Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Intitulada “O Desafio e as Novas Oportunidades do Empreendedorismo na Amazônia”, a palestra irá abordar o cenário do empreendedorismo local e contará com a presença da advogada e membro da Comissão de Propriedade Intelectual & Inovação da OAB/PA, Dra. Magáli Coelho, como debatedora.

A palestra será realizada no dia 17 de novembro, das 19h às 19h45, na Sala Melody. As inscrições são gratuitas, no site da Feira do Empreendedor, que ocorre de 16 a 19 de novembro. Participe!

Palestra:

“O Desafio e as Novas Oportunidades do Empreendedorismo na Amazônia”

Palestrante: GONZALO ENRÍQUEZ
Diretor UNIVERSITEC

Debatedora: Magáli Coelho
Assessora de Inovação e Transferência de Tecnologia

Data 17/11/2016
Hora: das 18 às 18:45 h

Sala xote bragantino (60 lugares)

​ocal: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Feira do Empreendedor

​ste é só um modelo a seguir!