Oficina de Introdução ao desenvolvimento Android com linguagem Kotlin irá ocorrer dia 04 de Junho na UNIVERSITEC

Publicado em: 25/05/2018 às 16:36
Tempo de leitura: 1 minuto

Android é uma plataforma aberta voltada para dispositivos móveis desenvolvida pela Google e atualmente é mantida pela Open Handset Alliance (OHA). Desde o seu lançamento, ele vem ganhando mercado, e hoje domina o cenário de sistemas operacionais móveis. Assim, se torna fundamental para as empresas desenvolverem profissionais que dominem esta plataforma.

Dessa forma, a Agência de Inovação Tecnológica da Ufpa (UNIVERSITEC) em parceria com a Branvier irá realizar uma oficina de introdução ao desenvolvimento Android, que está marcada para o dia 04 de Junho, das 15h ás 18h, no auditório da própria agência. O curso vai abordar todos os conteúdos necessários para quem deseja criar os seus primeiros aplicativos para o Android, usando linguagem Kotlin, por meio de exercícios e exemplos para que o usuário possa fixar, praticar e aplicar o conteúdo no seu dia-a-dia.

Linguagem de programação, construção de aplicativos de sorteio, ensinar a buscar, conteúdos da Web, instalar e configurar o Android Studio entre outros, serão alguns temas que irão ser abordado durante a oficina. O curso é destinado para o público em geral que queiram dar o seu primeiro passo dentro do mercado por meio do Android. https://i.imgur.com/NfLGNdi.jp

Serviço:

Oficina de Introdução ao Desenvolvimento Android

Quando: Das 14h às 18h. Dia 04 de Junho no Auditório da Universitec.

Quanto: R$25,00 para alunos da Ufpa e R$ 15,00 para o público externo.

Inscrições: sympla.com.br/branvier