Incubadora de Empresas da UFPA seleciona projetos inovadores

Publicado em: 03/06/2011 às 00:00
Tempo de leitura: 1 minuto

A Incubadora de Empresas da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec) selecionará, no período de 4 a 17 deste mês, projetos inovadores e com potencial para geração de negócios. O objetivo é o de promover a criação e desenvolvimento de empreendimentos inovadores a partir do resultado das pesquisas desenvolvidas na UFPA. Os projetos selecionados receberão apoio para a elaboração do Plano de Negócios ou, no caso de já possuir esse documento, aperfeiçoá-lo com a colaboração de profissionais com visão e experiência de mercado.

Para participar os interessados deverão procurar a Incubadora de Empresas, que fica localizada na Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto (Guamá) – Setor Profissional – Prédio da incubadora (próximo à ponte do Vadião). Mais informações: 3201-8022/8137 ou piebt@ufpa.br.