Enactus UFPA está com inscrições abertas até o dia 21 de agosto

Publicado em: 18/08/2016 às 16:08
Tempo de leitura: 1 minuto

O segundo processo seletivo do Time Enactus UFPA está ofertando 18 vagas nas áreas de Projetos, Marketing e Captação de Recursos. A seleção é voltada para os alunos de graduação, mestrado, especialização e doutorado da UFPA. As inscrições vão até o dia 21 de agosto e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível na fan page “Enactus UFPA”.

As vagas de Projetos e Captação de Recursos podem ser preenchidas por discentes de qualquer área. Para as vagas de Marketing apenas os alunos dos cursos de Comunicação Social, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Letras e Direito poderão se candidatar.

Os critérios de seleção não envolvem apenas as habilidades e competências do candidato, mas também seu alinhamento com as tarefas desenvolvidas pelo time e a contribuição para a criação de soluções inteligentes para problemas sociais.

A Enactus é uma rede global sem fins lucrativos presente em mais de 30 países, em diversas universidades. Seu objetivo é desenvolver projetos na área de Empreendedorismo Social e, com isso, melhorar a qualidade de vida das pessoas sob os aspectos social, econômico e ambiental.

O time Enactus UFPA já foi premiado na Liga Rookie, no Campeonato Nacional Enactus Brasil e pela KMPG, líder mundial em Auditoria Fiscal, com o “Prêmio de Ética e Integridade”.