Inscrições abertas para o Fórum UE-Brasil de Tecnologia e Inovação

Publicado em: 18/06/2014 às 15:04
Tempo de leitura: 1 minuto

O Fórum UE-Brasil de Tecnologia e Inovação será realizado este ano em Belém, entre os dias 22 até 25 de setembro. Os interessados em participar dos painéis, incluindo entidades europeias da área de inovação, tem até o dia 30 de junho para enviarem suas propostas de inscrição. O caderno de encargos e os formulários de candidatura estão disponíveis no site B.BICE+.

O evento é organizado pelo Consórcio B.BICE+ e ocorrerá na ocasião do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, que reúne os líderes e especialistas do movimento de inovação e empreendedorismo no Brasil. A agenda detalhada de cada evento será determinada em função dos resultados da chamada de propostas e dos candidatos selecionados.

A participação dos selecionados para os eventos do Fórum UE-Brasil de Tecnologia e Inovação/Tour do Brasil será financiada pelo B.BICE+. O objetivo é apoiar o diálogo político em CT&I entre a União Europeia e o Brasil; facilitar os vínculos entre os atores da UE e do País ao longo da cadeia de pesquisa e inovação; contribuir para a coordenação das iniciativas dos Estados Membros da UE que têm como alvo o Brasil; e promover a inovação como política global para a cooperação UE-Brasil.

Serviço
O caderno de encargos e os formulários de candidatura estão disponíveis no site B.BICE+. Para mais informações, entre em contato com: bbiceplus@ird.fr .

Leia também