Diretora Executiva da AUTM visita Universitec

Publicado em: 10/08/2008 às 23:16
Tempo de leitura: 1 minuto

A Diretora Executiva da Association of University Technology Managers, Vick Loise visitou na quarta-feira, 17, as instalações da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA, a Universitec. Vick Loise foi recepcionada pelo Diretor da Agência Ubiratan Bezerra e pela Assessora Jurídica, Magali Coelho. Além de conhecer a Universidade Federal e a Agência de Inovação, a executiva também participou da reunião do Fortec Nacional que aconteceu dia 18, no Museu Emílio Goeldi, em que discutiu-se a possibilidade do Pará sediar em 2012, o X Encontro Internacional da AUTM, que será o primeiro evento da associação na America Latina.

Sobre Vick Loise

Parte superior do formulário

Loise é bacharel em Comunicação Interpessoal e Pública pela Michigal University , tem mais de vinte anos de experiência em gestão de planejamento e desenvolvimento estratégico no que se refera à transferencia de tecnologia. Atua como Diretora-Executiva da AUTM desde 2005 e já foi premiada com o Certificado Associação Executivo dos EUA (CAE) em 2005 pela Sociedade Americana de Executivos da qual é membro.

Texto: Hellen Lobato – Universitec