Diretor da Universitec participa da Sétima Edição do Amazontech

Publicado em: 17/10/2011 às 16:34
Tempo de leitura: 1 minuto

O Diretor da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec), Ubiratan Bezerra, participará no próximo dia 18/10 do Amazontech, compondo a mesa Parques Tecnológicos da Amazônia. Na ocasião, falará sobre a atuação da Universitec e sobre a atuação dos Parques Tecnológicos como elementos para o desenvolvimento sustentável na Amazônia. O Amazontech é um Programa do SEBRAE desenvolvido pelos Estados da Amazônia Legal, SEBRAE Nacional, EMBRAPA, Governos Estaduais, Universidades Amazônicas e outros parceiros institucionais, para disseminação da inovação e tecnologia junto aos negócios que operam no ambiente amazônico, tem como objetivo  promover a cultura da inovação, a difusão e transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos coerentes com a sustentabilidade na Amazônia. O evento está em sua sétima edição e ocorrerá no período de 18 a 22 deste mês, em Palmas e abrangerá ainda o Fortec Norte (Fórum Regional de Gestores de Inovação e Processamento de Tecnologia), com reuniões nos dias 18 e 19/10.