Coordenadora de empreendedorismo da Universitec participa do III Social CRM Belém

Publicado em: 01/11/2017 às 15:36
Tempo de leitura: 1 minuto

No último sábado, dia 28, a coordenadora de empreendedorismo da Agência de Inovação Tecnológica (Universitec) da Universidade Federal do Pará, Leila Furtado, participou como palestrante do III Social CRM Belém, evento que reuniu pessoas para discutir mídias sociais, empresas e comportamento do consumidor.

A representante da Universitec fez o workshop “Como criar a sua própria Start Up? Desde o plano até a ação”, que contou com a interação de participantes com o interesse de empreender.

O foco da conferência deste ano foi em empreendedores para a apresentação de soluções de mercado por meio de atividades práticas como workshops e tutoriais. Além disso, o objetivo do evento foi oferecer a profissionais e estudantes uma visão geral em relação aos desenvolvimentos mais recentes nesse campo.