Concurso escolhe melhor aplicativo para smartphone

Publicado em: 12/04/2016 às 19:21
Tempo de leitura: 1 minuto

Todos os alunos de graduação devidamente matriculados nas instituições de ensino credenciadas pelo MEC podem participar. E sabe o que é mais legal? Os candidatos não precisam entregar o aplicativo pronto e funcionando, apenas a ideia do app.

Entre os critérios utilizados para avaliar e julgar as propostas enviadas, estão: criatividade, usabilidade, potencial de inovação e viabilidade econômico-financeira.

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril de 2016 diretamente no site oficial do concurso. A lista com os finalistas será divulgada no dia 23 de maio de 2016, e a melhor ideia será conhecida no dia 16 de junho de 2016.

Sobre o Mucca – Fundado em 2010, o Mucca é uma startup web especializada nas áreas de internet e tecnologia, possuindo, em seu portfólio, projetos como o aplicativo Bazaap, a rede social literária Orelha de Livro e o shopping virtual MuccaShop.

Texto e arte: Divulgação / Mucca