CHOCOLATES DA AMAZÔNIA GANHAM DESTAQUE NACIONAL

Publicado em: 01/04/2017 às 21:16
Tempo de leitura: 1 minuto

Os chocolates produzidos na NAYAH, dentro da Universidade Federal do Pará, através do programa de Incubação de Empresas (PIEBT) na UNIVERSITEC, ganha destaque nacional em reportagem que mostrou a importância de se pesquisar produtos regionais tornando-os mercadorias de qualidade para consumo ainda dentro da universidade. Confira a reportagem completa em: goo.gl/O7niqo

“Esta mostra de produtos dá Amazônia representa mais um exemplo concreto da cada vez mais estreita relação da universidade e a indústria, onde o empreendedorismo de sucesso utiliza pesquisa e desenvolve produtos com valor agregado, nas instalações da incubadora de empresas da Universitec/UFPA” diz Gonzalo Henríquez, diretor da Agência de Inovação e Tecnologia, UNIVERSITEC.