Banco Santander abre inscrições para o programa Empreenda 2019

Atualizado em: 26/03/2019 às 11:34
Tempo de leitura: 1 minuto

A Universitec recebeu na última quarta-feira, 12 de Dezembro, gestores do Banco Santander para uma reunião sobre o Empreenda Santander 2019. Na ocasião, foram discutidos alguns dos detalhes que cercam o projeto desenvolvido pelo Banco. Clovis Jungbluth, que faz parte do Santander Universidades, explicou os requisitos necessários para a participação do programa, além de disponibilizar o edital completo para Universitec, e também lançar o convite às nossas Startups e Empresas incubadas para participarem desta iniciativa.

Empreenda Santander 2019:

O programa faz parte do projeto global Santander X, com  a finalidade de promover o empreendedorismo universitário em todo o mundo. A segunda edição terá três categorias: Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e  a última destinada às Startups.

O Empreenda Santander 2019 é a evolução dos Prêmios Santander Universidades, realizados até 2015. Durante os 11 anos de sua existência foram recebidas mais de 20 mil inscrições, 161 projetos premiados e R$ 11 milhões em prêmios. Os universitários, professores e microempreendedores devem acessar o site do Santander X para obtenção de maiores informações, bem como para realizar a inscrição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019, para acessar o site clique aqui.

Texto: Divulgação / Ascom Universitec – Leonardo Carneiro