Agência de Inovação Tecnológica – Universitec promove coquetel em comemoração a Graduação da Empresa Digitalizar instalada na INCUBADORAPIEBT

Publicado em: 14/11/2013 às 22:12
Tempo de leitura: 1 minuto

A Graduação atribui a empresa certificação mostrando que a mesma já cumpriu todas as etapas do processo de incubação e está apta a alcançar novos desafios no mercado partir de agora. Na ocasião, também foram homenageadas as empresas que participaram do Prêmio Desafio Brasil 2013.

Durante a programação, o diretor da Agência de Inovação, professor Gonzalo Enríquez, contou um pouco da trajetória de sucesso da Incubadora e sobre a missão da agência em apoiar o movimento do empreendedorismo e da inovação na Universidade e em transferir esse conhecimento para sociedade.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós Graduação, Emmanuel Zagure Tourinho, destacou o desafio e o esforço da Universidade para cumprir de fato o papel de transferir tecnologia e ressaltou que essa tarefa requer integração com Agência de Inovação e laboratórios. Tendo ainda a preocupação de usar esse conhecimento para gerar riquezas para Região. Já Ismaelino, representante da empresa agradeceu a equipe da Incubadora pela confiança em acreditar desde o início no potencial da empresa.

Tourinho, parabenizou a empresa pela conquista, “ É um momento feliz, que estamos vivendo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela agência por meio da Incubadora e principalmente pelo resultado da empresa digitalizar, bem como das empresas que participaram do Prêmio Desafio Brasil 2013” . completou ele.

Digitalizar – é uma empresa que trabalha com GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Desenvolve um software de captura de imagem com diferencial em relação ao similar líder de mercado.

Texto: Hellen Lobato – Ascom Universitec