Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Belém

+55 (91) 3201 8022 / 3201 8023

Inscrições para o Desafio Inove+ 2015 foram prorrogadas

O prazo de inscrição para o Desafio Inove+ foi prorrogado até 23h59min da próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, pelo site do Desafio.

Não deixe de participar da maior competição universitária de ideias inovadoras do Pará. São 60 dias de aprendizado sobre empreendedorismo: três oficinas, cinco palestras e mentorias para ajudar você e a sua equipe a lapidarem sua proposta de negócio.

Quem pode participar?

Para participar, basta estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior do Pará, pública ou privada. Estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área podem se inscrever.

Só pode participar quem tiver uma ideia de negócio?

Não. O Desafio tem três categorias: Formulador, que é o estudante que vai trazer a ideia inovadora; Colaborador, que é a pessoa que vai ajudar o Formulador a promover a ideia inovadora; e o Observador, aquele curioso que quer acompanhar de perto o processo de criação de um negócio inovador. Sendo assim, mesmo que você não queira levar uma ideia inovadora para a competição, você poderá atuar na equipe do Formulador, colocando a mão na massa e realizando tudo o que for necessário para ajustar e lapidar a proposta de negócio. E o bacana é que o Colaborador poderá escolher qual ideia inovadora irá apoiar. Esse momento de escolha vai acontecer na abertura do Desafio Inove+, no próximo sábado, 19, no evento de Formação de Equipes. Neste dia, todos os Formuladores irão mostrar suas propostas, irão defender suas ideias inovadoras, e atrair apoiadores para formar sua equipe.

Formação de Equipes
O evento de Formação de Equipes é uma atividade obrigatória e para participar é necessário estar inscrito no Desafio Inove+ e apresentar-se para credenciamento, até 9h, munido de comprovante de matrícula, documento oficial de identidade com foto (RG. CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho e Carteira de Registro Profissional), e um livro novo ou usado. Para os interessados que não conseguirem concluir inscrição pelo site, a organização do evento está montando uma estrutura que garantira inscrição no Centro de Convenções da UFPA das 8h às 9h durante o credenciamento para o evento de Formação de Equipes. Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail empreendedorismo.ufpa@gmail.com ou pelos fones 3201-8022, 8023 e 8137.