Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Belém

+55 (91) 3201 8022 / 3201 8023

CHOCOLATES DA AMAZÔNIA GANHAM DESTAQUE NACIONAL

Os chocolates produzidos na NAYAH, dentro da Universidade Federal do Pará, através do programa de Incubação de Empresas (PIEBT) na UNIVERSITEC, ganha destaque nacional em reportagem que mostrou a importância de se pesquisar produtos regionais tornando-os mercadorias de qualidade para consumo ainda dentro da universidade. Confira a reportagem completa em: goo.gl/O7niqo

“Esta mostra de produtos dá Amazônia representa mais um exemplo concreto da cada vez mais estreita relação da universidade e a indústria, onde o empreendedorismo de sucesso utiliza pesquisa e desenvolve produtos com valor agregado, nas instalações da incubadora de empresas da Universitec/UFPA” diz Gonzalo Henríquez, diretor da Agência de Inovação e Tecnologia, UNIVERSITEC.