5° edição do Prêmio ICE

Publicado em: 10/12/2018 às 14:43
Tempo de leitura: 1 minuto

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ICE, realizado pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), com a parceria estratégica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) por meio do BID Lab, e apoio da Comgás. O prêmio busca incentivar e aprofundar o debate sobre Investimentos e Negócios de Impacto e promover a geração e disseminação de conhecimentos sobre os temas.

Podem participar estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado com seus respectivos orientadores, de qualquer curso e Instituição de Ensino Superior do Brasil. As premiações variam de R$1.500 a R$8.000 reais e devem ser investidas em atividades de formação pelos alunos e orientadores selecionados.

Os trabalhos devem abordar Investimentos e Negócios de Impacto, podendo dialogar outras temáticas como: novos formatos organizacionais voltados para a geração de valor socioambiental; inovação social; marco regulatório e políticas públicas voltadas para o fortalecimento do campo de investimentos e negócios de impacto; novos instrumentos financeiros; economia criativa; entre outros previstos no Regulamento.

Para participar, o estudante deve preencher um formulário online no site  www.premioice.org.br, anexar o trabalho e a documentação solicitada. As inscrições vão até 31 de março de 2019.

Texto e Arte: Divulgação