Faça o download gratuito e comece a usar hoje mesmo!
1) Matriz de gestão de tempo para quem sente que 24 horas é pouco
Se você ainda é responsável por boa parte das atividades da sua empresa, das finanças à gestão de pessoas, essa matriz é feita pra você.
2) 5W2H: um plano de ação para quem quer colocar a mão na massa
Estar preparado para executar um novo projeto é tão simples quanto responder a essas 7 perguntas. Comece agora!
3) Guia de Definição de metas para PMEs
Toda empresa precisa ter metas para continuar crescendo. Se você já sabe aonde quer chegar, as metas seguem a linha de resultados que te leva até lá.
4) 8 passos para quem quer vender mais do que um produto
A ferramenta “Job to Be Done” te ajuda a enxergar seu produto como experiência de consumo e a transformar a noção de preço em valor.
5) Design Thinking para quem quer criar um negócio inovador
Siga essas quatro etapas e avance na construção de uma experiência de consumo desejada pelos seus futuros consumidores.
6) Mapa de Empatia para quem quer conhecer melhor seu público
Entender as verdadeiras necessidades e aspirações dos seus futuros consumidores é metade do caminho para criar algo relevante e desejável. Pegue esse atalho!
7) 10 Passos para Captar Clientes de Grande Porte
Direcionar seus esforços de captação aos clientes que mais vão te trazer retorno pode ser a melhor estratégia para empresas com um time de vendas reduzido.
8) Matriz BCG para quem quer apostar nos produtos que dão certo
Vaca-leiteira, estrela, abacaxi ou um grande ponto de interrogação. Classificar sua oferta de produtos com esses quadrantes vai te ajudar a melhorar suas apostas.
9) AIDALA para quem quer criar uma campanha de Marketing sem igual
Da conquista à fidelização, aprenda como criar uma estratégia consistente em cada etapa do seu planejamento de Marketing.
10) Técnica de 5S para quem sempre deixa a arrumação para depois
Seja em um escritório ou na garagem da sua casa, descubra como melhorar a organização do ambiente da sua empresa para aumentar a produtividade do time.
Fonte: Endeavor