Workshop Costumer Discovery está com inscrições abertas

Atualizado em: 16/10/2018 às 17:09
Tempo de leitura: 1 minuto

Descubra como encontrar o cliente ideal, qual a sua necessidade e faça um protótipo do seu produto em apenas 8h. O Workshop Costumer Discovery será realizado nos dias 12 e 13 de Novembro, às 14h no auditório da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA(UNIVERSITEC) pela Startup Hunter e Mentora de Negócios, Bruna Barbosa.

O curso é ideal para quem tem uma ideia de negócio e ainda não conseguiu colocá-la no mercado, ou possui negócio no mercado, porém as vendas não estão crescendo, para recém empreendedores que estão lançando produtos e serviços novos e  para quem tem vontade de começar um negócio novo mas não sabe qual.

Durante 8h serão ensinadas diversas mentorias focando o perfil do cliente ideal e a construção do protótipo de negócio para o mercado. ‘’Durante meus cinco anos trabalhando com startups em diversos Estados, o Costumer Discovery é onde a seleção natural dos empreendedores começa a acontecer: os que vão para a rua e testam seus produtos ganham um feedback mais rápido de clientes. Se eles souberem ouvir e colocar em prática o que perceberam, existe grande possibilidade da empresa sair na frente’’ afirma Bruna Barbosa, mentora do curso.

Serviço:

Workshop Costumer Discovery

Data: 12 e 13 de Novembro

Local: Auditório da Universitec

Horário: 14h às 18h

Valor: R$ 47,00(desconto para quem for informado pela Universitec)- Vagas limitadas

Inscrições aqui.