Vice-presidente da Anprotec visita sede da Universitec

Atualizado em: 17/08/2017 às 13:11
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã da última quinta-feira, dia 10, José Alberto Aranha, vice-diretor da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), esteve presenta na sede da Universitec, no campus profissional da UFPA, para discutir estratégias de atuação e articulação de empreendedorismo inovador na região.

Na reunião estavam presentes a diretora interina da Agência de Inovação, Leila Furtado, a coordenadora Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica, Iara Neves, o diretor-presidente do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, Antônio Abelém, a diretora da incubadora da Universidade do Estado do Pará, Nair Souza e a professora da UFPA Gisa Bassalo.

“A visita de um membro da diretoria da Anprotec é de grande importância para que a associação entenda a realidade das organizações, suas demandas e conheça as pessoas que estão atuando no ecossistema local do empreendedorismo inovador. Isso é válido para que a associação represente e atue de fato pelos interesses dessas organizações junto ao poder público e ao setor empresarial”, comentou Leila Furtado.