V Seminário Regional Iniciativa Incluir

Postado em 06 de setembro de 2018

No dia 13 de setembro, o Sebrae e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD realizarão o V Seminário Regional Incluir, que é um ciclo de debates sobre modelos de negócios inclusivos e de impacto. A 5ª edição ocorrerá na região Norte e tem como sede a cidade de Belém. O evento é gratuito e será realizado no Píer 47 (Avenida Marechal Hermes, nº 661 – Umarizal – Belém/PA, ao lado do Ver-o-rio), das 8h30 às 17h30h.

O Seminário prevê cinco painéis sobre a nova realidade dos negócios de impacto e traz em sua programação empreendedores e especialistas em Negócios de Impacto Social e Ambiental – NISA.

O Ciclo de Seminários Regionais promovidos pelo SEBRAE e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, denominado Seminário Incluir, tem como foco o fortalecimento de pequenos negócios de impacto social e ambiental, sustentáveis e com potencial lucrativo.

Os Negócios de Impacto Social e Ambiental – NISA são aqueles que, além de viáveis economicamente, promovem algum tipo de melhoria para a sociedade, a partir do desenvolvimento de modelos de negócios inovadores que gerem ao mesmo tempo lucro e impacto positivo para as classes sociais de menor renda.

O Ciclo encerra-se na região Amazônica, tendo como sede a cidade de Belém/PA. É um evento gratuito, destinado a potenciais NISA, membros de empresas juniores, incubadoras gerenciais, aceleradoras, parque tecnológico, órgãos governamentais e empresas de negócio de impacto.

 

Serviço: V Seminário Regional Iniciativa Incluir

Data: 13 de Setembro

Horário: 8h30 às 17h30h

Local: Píer 47 (Avenida Marechal Hermes, nº 661 – Umarizal – Belém/PA, ao lado do Ver-o-rio)

Inscrições: Gratuitas, pelo Link. Vagas Limitadas

Texto e Arte: Divulgação