Universitec realiza cursos gratuitos de empreendedorismo

Atualizado em: 25/09/2017 às 15:21
Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 26 e 27 de Setembro a Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará (Universitec) estará realizando ações voltados ao empreendedorismo. A Universitec organizará três cursos gratuitos para o público em geral (interno e externo da UFPA) com carga horária para os alunos. O evento será realizado no auditório da Agência em horários diversos. As inscrições podem ser realizadas mandando nome completo e curso desejado para o email universitec.ufpa@gmail.com

Terça-feira, dia 26, de 15h às 16h, será ministrado o curso de prototipação com o empreendedor Lucas Sales. Ele falará sobre como desenvolver um sistema rápido e eficaz. O objetivo é fazer com que o público possa sair capacitado com habilidades empreendedoras para projetos. Além disso, de 16h às 17h, a Universitec fará o curso “Transformando uma ideia em produto com design thinking”. O empreendedor Felipe Araújo abordará o método para relacionar análise de conhecimento, propostas e soluções na aquisição de informações.

O dia 27, de 16h às 17h,  terá o curso “A importância do meio digital na relação com o público” com Felipe Araújo e Lucas Muribeca. Durante a apresentação, serão abordados assuntos  como utilizar as redes sociais de forma que colabore para atingir o público do seu negócio, além de estratégias para atrair pessoas e novos mercados.