Universitec promove minicurso sobre Propriedade Intelectual

Publicado em: 11/08/2016 às 16:24
Tempo de leitura: 1 minuto

A Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (UNIVERSITEC) promove o minicurso sobre os Mecanismos da Propriedade Intelectual – Módulo I, na próxima quarta-feira, 17, das 14:30h às 18:00h, no Auditório da UNIVERSITEC.

Com duração de três horas e meia, o minicurso tem por objetivo apresentar os mecanismos da Propriedade Intelectual, quais os benefícios em relação ao uso destes recursos de proteção da propriedade intelectual, como e onde realizar o pedido. São ofertadas 40 vagas.

A ministrante Magáli Coelho é advogada, Membro da Comissão de Propriedade Intelectual & Inovação da OAB/PA e Assessora de Inovação e Propriedade Intelectual da Universitec.

O minicurso faz parte da Trilha de Qualificação da Universitec para o 2° semestre de 2016. Os interessados devem realizar a sua pré-inscrição preenchendo um formulário online e efetivar a inscrição mediante pagamento de R$10 na secretaria da Universitec, até as 17h do dia 16. Clique aqui para fazer sua pré-inscrição.

Mecanismos da Propriedade Intelectual – Módulo I

Quando: 17 de Agosto

Horário: 14h30 às 18h

Local: Auditório da UNIVERSITEC. (Campus do Guamá, setor profissional próximo à ponte do Vadião. Clique aqui e veja o mapa)