Resultados do 1° dia do StartNOW 2018

Atualizado em: 26/03/2019 às 11:35
Tempo de leitura: 1 minuto

A 3° edição do StartNOW iniciou com a turma do Neo Habitus, organização voltada ao empoderamento de carreiras, promovendo dinâmicas com os participantes  do evento e estimulando eles a pensar sobre seus sonhos, objetivos e como fazer parar torná-los reais. Com a apresentação de Felipe Araújo, CEO da Startup Branvier,  que conduziu o evento durante toda manhã, o StartNOW também teve a colaboração de Karina Martins, mestranda no PPGCIMES- UFPA,  que  palestrou sobre a Criação de Ideias e  deu  dicas valiosas de como podemos fazer para validá-las.

Durante o primeiro dia os participantes criaram grupos para alinhar suas ideias, e assim, determinar um projeto de negócio para suas equipes. No decorrer dessa semana eles terão o apoio de mentores (profissionais de diversas áreas) para auxiliar no desenvolvimento de cada ideia, além de material de apoio fornecido pela organização do evento.

A final da competição está reservada para esse sábado, na qual serão apresentados os projetos de cada equipe, e logo após os avaliadores irão escolher as três melhores ideias. Todos os participantes ganharão certificados, mas os três primeiros grupos serão premiados com troféus, como forma de reconhecimento, e o mais importante, levarão toda a bagagem e expertise desenvolvida durante essa edição do StartNOW.

Quer acompanhar de perto a final da nossa competição?

Venha participar nesse sábado, 01/12, do evento.

Serviço:

StartNOW

Datas: 24/11 e 01/12

Entrada gratuita

Local: Auditório CCNT- UEPA – Tv. Enéas Pinheiro, 2626 – Marco (próximo a Perimetral)

Texto: Ascom Universitec – Leonardo Carneiro