SISTEMA E MÉTODO PARA EDIFICAÇÕES ARQUITETÔNICAS

Sistema e Método para edificações arquitetônicas que possam ser executadas gradualmente, começando pela cobertura. A presente invenção difere dos Sistemas e Métodos de projeto e construção convencionais pelo fato de que a projetação tem início pela cobertura, com a definição da área a ser construída e com a sequente construção começando pela cobertura, permitindo a flexibilidade e independência dos ambientes a serem construídos internamente.

System and Method for architectural constructions that can be executed gradually, beginning with the cover. The present invention differs from conventional design and construction systems and methods in that the design begins with the cover, with the definition of the area to be constructed and the subsequent construction beginning with the cover, allowing the flexibility and independence of the environments to be constructed. internally.

ITEC - Instituto de Tecnologia
    MU 8700457 7