LAJES NERVURADAS BIDIRECIONAIS COM MESAS PRÉ-MOLDADAS

Lajes nervuradas bi-direcionaís com mesas pré-moldadas são lajes bi-direcionais compostas de mesas pré-moldas e nervuras moldadas no local. As formas metálicas para confecção das nervuras servem de apoio para as mesas pré-moldadas. O concreto das nervuras, moldado no local, realiza as ligações entre as mesas pré-moldadas, e, também, entre as lajes nervuradas e os elementos estruturais adjacentes.

Bi-directional ribbed slabs with pre-shaped tables are bi-directional slabs composed of pre molded tables and ribs molded in place. The metal forms for making the ribs serve as support for the pre-shaped tables. The ribbed concrete, molded in place, makes the connections between the preformed tables, and also between the ribbed slabs and the adjacent structural elements.

ITEC - Instituto de Tecnologia
    PI 0701568 2