ENACTUS oferece cursos de Empreendedorismo na UNIVERSITEC

Publicado em: 06/12/2016 às 14:11
Tempo de leitura: 1 minuto

A ENACTUS em parceria com a UNIVERSITEC darão duas semanas de cursos sobre empreendedorismo. Serão quatro cursos no total voltados para quem quer investir, melhorar e inovar seu modelo de negócio. Os cursos serão no auditório da UNIVERSITEC (veja como chegar aqui) sempre no horário das 18h às 22h.

Os cursos serão dados pela Coach Soraya Amaral da Academia de Empreendedorismo de Belém, no auditório da universitec dos dias 13 a 20 de dezembro.
O pagamento é feito em dinheiro, depósito ou parcelado em até 3 vezes pelo PagSeguro.
Contatos para inscrições:

ENACTUS oferece cursos de Empreendedorismo na UNIVERSITEC