Empresa de chocolate será parceira da ed.ufpa na Feira do Livro

Publicado em: 26/05/2017 às 17:30
Tempo de leitura: 1 minuto

Sobre a empresa: A Nayah surgiu em 2014 a partir de um projeto acadêmico liderado pela engenheira de alimentos Luciana Ferreira Centeno. Em 2015, a Nayah passou a integrar o Programa de Incubadora de Empresas da UFPA, da Universitec, onde está instalada até hoje. O projeto foi vencedor do prêmio Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente, na Categoria Suporte ao Desenvolvimento Regional.

A escolha do nome da empresa simboliza a biodiversidade e a riqueza cultural amazônica. Nayah é o nome da índia, que, segundo a lenda amazônica, se apaixonou pelo reflexo da lua na água e se transformou no lírio aquático conhecido como Vitória Régia.

A XXI Feira Pan-Amazônica do livro ocorre no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, de 25/05 a 04/06. Acompanhe nas redes sociais da ed.ufpa a programação completa do estande.

Texto e fotos: Marília Severo Argollo (ed.ufpa)