Edital aberto para o ingresso de novos empreendimentos na Incubadora da Universitec

Postado em 01 de fevereiro de 2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Universidade Federal do  Pará, programa que faz parte da Agência de Inovação Tecnológica (UNIVERSITEC). Esta é a primeira seleção de 2019, que está oferecendo 03 vagas para modalidade de empresas residentes, assim como oferece vagas para empresas não residentes.

O objetivo do programa de incubação consiste no apoio gerencial e tecnológico para a criação e/ou desenvolvimento de empresas, que utilizam tecnologia como um dos seus principais insumos, com enfoque não exclusivo, porém preferencial, nas áreas de Produtos Naturais (alimentos, cosméticos, perfumaria e fitoterápicos), Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, Tecnologia Mineral, Design, Energia e outras atividades da indústria de transformação.

O processo está dividido em duas etapas, conforme os editais e anexos abaixo:

1. Para acessar o edital e anexos de empresas Residentes, clique aqui.
  2. Para acessar o edital e anexos de empresas Não Residentes, clique aqui.

Informações:

piebt@ufpa.br | piebt.ufpa@gmail.com

(91) 3201-8022 | 8023 | 8137 | 99189-1920 (WhatsApp)