Divulgado o resultado final do processo de seleção de novos empreendimentos para incubação no PIEBT

Atualizado em: 12/06/2019 às 16:13
Tempo de leitura: 1 minuto

O Reitor da Universidade Federal do Pará, professor Emmanuel Tourinho, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e, em conformidade com a Lei de nº. 8.666 de 1993, resolve tornar público o resultado da seleção de empreendimentos para participarem do processo de incubação da Universidade Federal do Pará, por meio de sua Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, na categoria residente.

O objetivo do programa de incubação consiste no apoio gerencial e tecnológico para a criação e/ou desenvolvimento de empresas que utilizam tecnologia como um dos seus principais insumos, com enfoque não-exclusivo, porém preferencial, nas áreas de Produtos Naturais (alimentos, cosméticos, perfumaria e fitoterápicos), Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Comunicação, Tecnologia Mineral, Design, Energia e outras atividades da indústria de transformação.

Os empreendimentos selecionados, a partir de então, iniciarão o processo de incubação junto ao PIEBT, ligado à Agência de Inovação Tecnológica da UFPA, por um período médio de 30 meses.

Acesse o resultado final aqui.

Atualizado em 12/06/2019 às 16h13.