Divulgado o resultado da primeira etapa do processo de seleção de novos empreendimentos na Incubadora da Universitec

Publicado em: 02/12/2019 às 14:44
Tempo de leitura: 1 minuto

A presidente do Comitê Técnico para avaliação dos projetos e negócios inscritos no edital de ingresso de novos empreendimentos no Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o resultado da primeira etapa do certame e convoca o proponente classificado a apresentar, até o dia 17 de dezembro de 2019, a documentação exigida no item de n.º 6 do edital, visando a habilitação para contratação.

O objetivo do programa de incubação consiste no apoio gerencial e tecnológico para a criação e/ou desenvolvimento de empresas que utilizam tecnologia como um dos seus principais insumos, com enfoque não-exclusivo, porém preferencial, nas áreas de Produtos Naturais (alimentos, cosméticos, perfumaria e fitoterápicos), Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Tecnologia Mineral, Design, Energia e outras atividades da indústria de transformação.

Acesse o resultado da primeira etapa aqui.

Atualizado em 02/12/2019 às 14h20.