Curso de Liderança Eficaz com Bruna Barbosa será realizado nos dias 21 e 22 de março na Universitec

Publicado em: 01/03/2018 às 13:38
Tempo de leitura: 1 minuto

O curso de liderança eficaz será realizado nos dias 21 e 22 de março, de 14h ás 18h no auditório da Universitec. O treinamento será ministrado por Bruna Barbosa, e tem como público alvo empresários, professores e empreendedores que buscam compreender os mecanismos para uma boa liderança. As inscrições podem ser feitas pela internet e custam R$ 15,00.

Compreender as diferentes formas de liderança diante de diferentes contextos, faz a diferença no mercado profissional. O treinamento de liderança tem como objetivo obter ferramentas para a melhoria da equipe e do líder, compreender os processos de motivação e aceitação do grupo utilizando a comunicação, aprender como a lidar com conflitos e oferecer feedback de forma eficiente entre outros.

Além disso, faz parte do conteúdo programático do curso temas relacionados a característica de um líder, motivação e valores, fisiologia de lideranças, plano de comunicação e como lidar com conflitos.

Serviço:

Curso de Liderança Eficaz com Bruna Barbosa

Quando: 21 e 22 de Março, 14h ás 18h

Onde: Auditório da Universitec

Quanto: R$ 15,00

Acesse o formulário de inscrição aqui.